terça-feira, 14 de março de 2017

NOTICIA WATAPP



WhatsApp traz de volta 'status antigo' em definitivo em versão para Android


WhatsApp traz de volta 'status antigo' em definitivo em versão para Android
Após reclamações, status antigo do WhatsApp retorna em versão para Android do aplicativo 

O "status antigo" do WhatsApp voltou em definitivo. Depois de lançar uma versão para testes na quinta-feira (9) que retomava os recados no perfil, como "Ocupado" ou "Na academia", o aplicativo de mensagens anunciou que a função começará a ser disponibilizada para todos os aparelhos com sistema operacional Android a partir desta terça-feira (14).
A versão para iPhones será lançada "em breve", segundo o WhatsApp, que disse ainda que o WhatsApp Status, recurso que imita o Snapchat e permite compartilhar fotos, vídeos e GIFs que somem em 24 horas, seguirá funcionando.

O vai e vem do status do WhatsApp

A empresa dona do aplicativo também divulgou uma nota comentando a volta do "status antigo", que agora se chama recado:
"Nós ouvimos que os usuários sentem falta da função de deixar um texto simples em seus perfis, então nós integramos esta função na seção 'sobre' das configurações de perfil. Agora, a atualização vai aparecer ao lado dos nomes toda vez que você visualizar seus contatos, assim como quando for criar uma nova conversa ou olhar as informações de grupo. Ao mesmo tempo, nós continuaremos a evoluir com o novo Status, ferramenta que permite que os usuários se divirtam compartilhando fotos, vídeos e GIFs com seus amigos e família".

Como faço para mudar meu recado?

Apesar de não ser um recurso novo, o usuário agora precisa seguir um outro caminho para acessar a área de recado. É pelo menu principal, os três pontinhos que ficam no canto superior direito do app. A partir daí, basta selecionar Configurações -> Sua foto de perfil -> Biografia e número de telefone.
É possível escolher um recado pronto, como "Bateria prestes a acabar". Mas também dá para escrever uma mensagem original selecionando a opção "Definido como". Esse texto pode ter até 139 caracteres.

45

Nenhum comentário:

Postar um comentário