sábado, 15 de outubro de 2016

Homens são encontrados carbonizados com mãos amarradas próximo de rodovia

Segundo a PM, soldados perceberam fogo em vegetação próximo a Ponte Rio Negro quando corpos foram notados. Caso será investigado pela DEHS
Show corpo
Dois homens ainda não identificados foram encontrados carbonizados na madrugada deste sábado (15) em um trecho de vegetação na rodovia AM 070, distrito Cacau Pirêra, no município Iranduba (distante 27 quilômetros da capital). O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para apagar as chamas dos corpos das vítimas.
Os homens foram encontrados amarrados com as mãos para trás. A perícia do Instituto Médico Legal (IML) estima que um dos homens tenha entre 30 a 35 anos, tem 1,95 de altura, pardo, calvo e com biotipo médio.
A segunda vítima tem entre 25 e 30 anos, também de cor parda, cabelos curtos, face oval é magro. Ambos possuem tatuagens nas costas, mas por conta da carbonização, os desenhos ficaram prejudicados.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), os soldados perceberam fogo na vegetação próximo a Ponte Rio Negro e acionou o Corpo de Bombeiros. Quando chegaram ao local, notaram os corpos dos dois homens.
O caso ainda não foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário