sexta-feira, 14 de outubro de 2016


Homem não aceita fim de relacionamento, mata ex-mulher com golpes de foice e comete suicídio
PLANTÃO POLICIAL
No início da tarde desta última quinta-feira (13) um homem matou a ex-companheira com golpes de foice e em seguida cometeu suicídio em uma residência localizada no Loteamento Eco Verde em Bom Jesus (59 km de Natal). De acordo com a Polícia Militar, o indivíduo identificado como Antônio Soares da Silva não aceitava a separação de Josilene Felix Barbosa e por esse motivo cometeu o crime e tirou a própria vida.
Segundo informações, a vítima teria ido até a casa de Antônio recolher seus pertences com a intenção de mudar para a cidade de Macaíba-RN, mas ao chegar no local foi recebida pelo ex-companheiro que estava com uma foice. Em determinado momento os dois discutiram e Antônio desferiu vários golpes atingindo a cabeça da mulher que não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no interior do imóvel.
Em seguida Antônio foi até o quarto onde o casal dormia e cometeu suicídio se enforcando em uma corda. Posteriormente os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP). O caso foi registrado na 1ª Delegacia Regional de São Paulo do Potengi – RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário